Header Ads

Marquezine fica constrangida com perguntas no programa de Fátima Bernardes

F5

Enquanto ensaiava para o quadro "Dança dos Famosos" nesta quinta-feira (27), Bruna Marquezine foi interrompida ao vivo durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre o jogo do Brasil, que aconteceu nesta quarta-feira (26) contra o Uruguai.

O jornalista Lair Rennó perguntou para atriz o que ela achou da performance do namorado e como se sentia quando os adversários faziam marcação em cima do jogador durante uma partida.

"Todo mundo sente raiva, imagina quem conhece de perto. Fico um pouco chateada, mas é normal", respondeu Marquezine, mostrando desconforto com a pergunta.

Em seguida, foram feitos outros questionamentos sobre o namoro, como qual será o futuro do casal após a ida de Neymar para a Europa. "A distância sempre existiu, sempre estivemos na ponte aérea. Não posso falar do futuro porque não sei como vai ser."

A cada nova pergunta, a atriz ficava mais monossilábica até que Lair falou: "Você é tímida?". E Marquezine respondeu: "É que não gosto de falar sobre minha vida pessoal".

Neste momento, Fátima Bernardes interrompeu a entrevista, mas continuou a falar sobre Neymar. Logo depois a apresentadora voltou a conversar com seus entrevistados que estavam no estúdio da atração.
Tecnologia do Blogger.