Header Ads

Por falta de dinheiro, RedeTV! tira "Feira do Riso" do ar

F5

A produção do humorístico "Feira do Riso" (RedeTV!) foi informada na última quarta de que o programa, no ar às terças e quintas, vai acabar. A partir de agora, só o que foi gravado. Oficialmente, a emissora não confirma, mas o motivo foi a falta de patrocínio para a atração, que não ia bem no Ibope.

BRUNA SE IRRITA

Fátima Bernardes teve que interromper ontem uma entrevista ao vivo com Bruna Marquezine após a adolescente ter ficado visivelmente contrariada por ser forçada a falar sobre seu namoro com Neymar. Foram feitos questionamentos sobre o futuro do casal após a ida do craque à Europa. "Não posso falar porque não sei como vai ser", afirmou Bruna.

FÁTIMA DESCONVERSA

A cada pergunta, a atriz ficava mais monossilábica, até que o jornalista Lair Rennó perguntou se a atriz era tímida. "É que não gosto de falar sobre minha vida pessoal", ela respondeu. Neste momento, Fátima interrompeu a entrevista. Depois, voltou a conversar com os entrevistados que estavam no estúdio.

VAI BEM

Novela das seis da Globo, "Flor do Caribe" marcou, na quarta, seu recorde de audiência, com 28 pontos no Ibope. Na segunda-feira, a trama protagonizada por Grazi Massafera havia igualado a melhor marca anterior, de 25 pontos.

OPORTUNIDADE

Nos bastidores de "Amor à Vida", há um consenso. Os atores querem que Valdirene (Tatá Werneck) fisgue um jogador até a final da Copa das Confederações, no domingo.

MEIO PONTO

A Record afirma que "A Fazenda" não perdeu para o SBT na quarta-feira. Segundo a emissora, o reality show teve uma média de 0,5 ponto maior do que o filme "Jet Li Contra o Tempo".

DESAFIO

Roberto Cabrini renovou seu contrato com o SBT. O "Conexão Repórter" teve onze horas na liderança nos últimos 12 meses.
Tecnologia do Blogger.