Header Ads

"Amor": Nicole não adia casamento e diz: "entro de cabeça erguida e careca"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a7857a3cb9d4da8389aea5db663ee1c2.jpgNT

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", mesmo com a perda dos cabelos e bastante debilitada por causa do câncer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai subir ao altar e se casar com Thales (Ricardo Tozzi).

Na cena, antes de ir raspar os cabelos, ela vai ao médico pedir para ser medicada para que o remédio minimize a queda. O doutor diz que a partir da próxima quimioterapia a situação dela vai piorar.


Uma tragédia vai acontecer com César em breve; saiba qual é Bomba: em novo DNA, Paulinha não é filha de Paloma Félix dispensa Jacques e volta a transar com Anjinho; veja cena
A sessão acontece um dia antes do seu casamento e ela decide não adiar a cerimônia: "Eu não vou desmarcar. Mesmo que entre na igreja tonta, enjoada, eu vou casar."

No dia da quimio ela raspa os cabelos e horas depois vai escolher o vestido de noiva na loja de Edith (Bárbara Paz). A jovem recebe ajuda de Pilar (Susana Vieira) e diz: "Eu quero entrar na igreja com minha cabeça descoberta. Não tenho vergonha de estar careca. Eu vou entrar na igreja de cabeça erguida. E careca".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.