Header Ads

"Amor": Ninho se alia a Félix e sequestra Paulinha; veja como será

NT
 
Em "Amor à Vida", Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) terão suas vidas viradas de cabeça para baixo. Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) vão se aliar a Félix (Mateus Solano) e sequestrar a menina.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/999768706a48f535cd94bd8690d59129.jpg 
Tudo acontece quando o vilão resolve fazer a sobrinha sumir do mapa. Ele conversa com o andarilho e diz que Paloma está perto de se acertar com Bruno em relação a Paulinha e diz que o aventureiro é mesmo o pai da criança.

Félix diz para Ninho: "O Ninho, que é pai, nunca teve oportunidade de conviver com a filha. Mas sabe por quê? A Paloma e o Bruno nunca deixaram você chegar perto da Paulinha. Você precisa que a Paulinha goste de você, Ninho. Por isso, eu tive a ideia: por que você, com a ajuda da sua amiga, não rapta a Paulinha?".
 
O andarilho gosta da ideia e pergunta como vai dar todos os remédios da menina. O vilão sugere que ele sequestre também a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Alejandra se anima com a proposta e pede muito dinheiro a Félix.
 
O plano

Ninho inicia o plano resolvendo sequestrar primeiro a enfermeira. Ele aborda Ciça na porta do prédio de Paloma e a chama para um passeio. Os dois, ao lado de Alejandra, vão até o colégio de Paulinha. A inspetora, que conhece Ninho, libera a menina. Ao chegar no carro, ela percebe que Paloma e Bruno não estão e se desespera.
 
Alejandra seda a criança e Ciça entra em pânico. Todos seguem para o Rio de Janeiro.
 
Pouco depois, Bruno vai até a escola pegar Paulinha e é informado que ela já foi embora com Ninho. O corretor percebe que a filha foi sequestrada e liga para Paloma. Os dois vão até a polícia.
 
Enquanto isso, Ciça tenta ligar para a patroa e Alejandra joga seu celular fora. Na confusão, Paulinha consegue fugir. Ela entra numa mata mas é seguida pela comparsa de Ninho.
 
A criança encontra um homem cavando com uma enxada e pede ajuda: "Moço, me ajude. Fui sequestrada". Alejandra aparece e diz que ela é sua filha. Mas o homem percebe algo de errado e se dirige a sua casa para acionar as autoridades. Ao virar de costas, ele leva uma enxadada de Alejandra e morre.
 
Paulinha fica horrorizada ao presenciar a cena e grita: "Sua assassina".
 
Alejandra não dá importância e ao lado de Ninho e Ciça, todos seguem para o Rio de Janeiro. Lá, Paulinha vai rejeitar o pai insistentemente.
 
"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.