Header Ads

"Amor à Vida": Edith ganha o apoio de César para tirar dinheiro de Félix

NT

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/548c25cabf1e7b697fc6dca99ef75581.jpg
A situação de Félix (Mateus Solano) se tornará cada dia mais complicada nos próximos capítulos de "Amor à Vida". A separação de Edith (Bárbara Paz) e a elaboração de um casamento de fachada custará bastante caro ao executivo do San Magno.

Tudo começará quando Edith elaborar uma lista das vontades que quer para voltar à mansão e simular uma vida de casal com Félix. A estilista pedirá uma loja para Wagner (Felipe Tito) e muito mais.

"Vamos falar sobre cifras. Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital. Não terminei. Quero um apartamento de quatro quartos, bem amplo, da minha escolha, no meu nome", dirá Edith. Félix questionará quanto a compra do apartamento, já que ela estará na mansão. "Mas quero ter a segurança de ter pra onde ir, caso você me traia de novo com um Anjinho, com um Anjão, ou com algum Capeta", rebaterá.

Edith também vai pedir R$ 2 milhões em sua conta para o dia que estiver voltando à mansão. Esta, assim como outras solicitações, irritarão Félix, que buscará apoio com César (Antonio Fagundes). O milionário, no entanto, ficará do lado da ex-prostituta.

Félix perguntará como vai arcar com os custos das vontades de Edith. César então responderá que o filho deverá usar suas economias, afinal não gasta praticamente nada por morar na mansão. "Vai ter que se virar. Senão, nem o salário vai ter", finaliza César.

Em uma outra negociação, agora com Edith, César e Félix tentarão um novo acordo. César propõe 40% do salário e dos ganhos extras de Félix no hospital, mas não dará um apartamento à ex-mulher do filho. "Não vamos facilitar as coisas pra você fugir na primeira oportunidade, Edith. Podemos te comprar um flat. Um bom flat, que te dê uma renda".

Félix pergunta como o flat será pago. César responderá: "Se vira. Você causou essa situação. Peça um empréstimo, você tem crédito".
Tecnologia do Blogger.