Header Ads

Cauã Reymond recusa papel e diz não ter vontade de trabalhar com Grazi Massafera

F5

Os fãs de Cauã Reymond, 33, e Grazi Massafera, 31, não devem esperar ver o casal contracenando na ficção tão cedo.

O ator confirmou que recebeu um convite para ser par romântico da mulher na próxima novela do Silvio de Abreu, mas recusou.

"Ele nos convidou sim, mas não temos vontade de trabalhar juntos, num mesmo projeto", afirmou à revista "Época". "Isso é uma coisa bem resolvida entre nós."

"Quem sabe, mais para frente e num trabalho que não seja novela, um filme ou outra situação", contou. "Sou superfã da minha mulher, mas a princípio não pretendemos trabalhar juntos."

Sobre as mudanças que a filha Sofia, de um ano, trouxeram para sua vida, ele disse: "O mais legal é que você pode fazer todo tipo de papel, com uma carga pesada como um traficante, que ao chegar em casa e encontrar aquela pessoinha na sala te esperando falando 'papá', o personagem se esvai".

"Se soubesse disso antes teria convencido a Grazi a ter filho mais cedo", disse. "Ter mais filhos é um assunto para ser conversado."

O ator contou ainda que se sente "invadido" quando criam coisas pejorativas a seu respeito e que, em meio a tantos papéis, às vezes sente saudades da própria imagem no espelho.

"Acho que queria cortar o cabelo mais curto, porque cuidar de fios longos dá um trabalho", revelou.
Tecnologia do Blogger.