Header Ads

Com ciúmes, Félix demite enfermeira próxima de Jacques em "Amor à Vida"

F5

Félix (Mateus Solano) continua empenhado em conquistar Jacques (Julio Rocha) e não vai medir esforços para isso em "Amor à Vida" (Globo).

O administrador vai convidar o médico para um jantar, mas ele recusará dando a desculpa de que tem compromisso com amigos dos tempos de universidade.

Sem comprar a história, Félix pede que Simone (Vera Zimmerman) o avise de quando Jacques sair do Hospital San Magno e decide seguir o cirurgião.

Ele ficará com ciúmes ao ver o amado de intimidades com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) e vai mandar demitir a moça.

"Eu te chamei aqui para informar que estamos reestruturando o quadro de funcionários", dirá. "Temos que fazer alguns cortes na folha de pagamento. Portanto, você está despedida."

Jacques encontra Inaiá chorando e vai tirar satisfações com Félix.

"Você demitiu a enfermeira Inaiá por ciúmes? De mim?", questionará.

"Jacques, eu sei que você tem muitas ambições aqui no hospital. Quer subir rápido. O cargo de cirurgião-chefe tá livre até papai chegar a uma conclusão sobre o doutor Lutero", responde o vilão. "Vou lembrar esse assunto ao papai, quem sabe ele toma uma atitude? Mas Jacques, como pensa que vai subir nesse hospital, mentindo pra mim, que sou o seu principal aliado aqui dentro? Agora desconfio até da sua amizade."
Tecnologia do Blogger.