Header Ads

Diretor da Record Bahia pode assumir vaga em Brasília

NT

Até então limitadas ao eixo Rio-São Paulo, as mudanças na alta cúpula da Record  também terão efeitos em suas emissoras filiais.

Carlos Alves, então diretor-geral da Record Bahia, deve se transferir para a filial de Brasília no decorrer das próximas semanas.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Carlos Alves convocou uma reunião para o fim da tarde desta segunda (01) para fazer um anúncio, ainda mantido em sigilo, mas que deve ser o comunicado de sua transferência para a capital do país.

Também estão previstas alterações no comando das praças do Rio de Janeiro, que deixa de contar com Marcelo Silva, Porto Alegre e até mesmo Belo Horizonte - embora Fabiano de Freitas, diretor desta última, tenha negado qualquer mudança na capital mineira.

Todos estes diretores citados estiveram em São Paulo no último fim de semana, quando participaram da reunião que decretou a saída de Honorilton do canal. Até agora, ninguém se pronuncia sobre o ocorrido.

Em tempo:

Nesta segunda (01), grandes mudanças estão ocorrendo na Rede Record. O bispo Honorilton Gonçalves saiu da vice presidência artística da emissora, que será assumida por Marcelo Silva, que já foi diretor executivo do RecNov e tinha acabado de assumir a Record Rio.

Além disso, Douglas Tavolaro, atual vice-presidente de jornalismo, deve se tornar presidente da Rede Record, no lugar de Alexandre Raposo.

Tecnologia do Blogger.