Header Ads

"Estou cansada dessa vida, quero sossegar o facho!", desabafa a ex-panicat

F5

Na festa da "Idade da Pedra", Aryane teve um momento desabafo no ombro do modelo Beto Malfacini: "Estou cansada dessa vida! Quero casar, ter filho... sossegar o facho!". "Casa comigo", retrucou o bonitão para amenizar o clima.

Em seguida, percebendo que a garota falava sério, Beto consertou: "Faz o que o teu coração mandar". "Quando a gente faz o que o coração manda, a consequência é muito melhor!", aconselhou o modelo, torcendo para que o coração da beldade lhe mandasse ficar com ele.

E ficou. Não de imediato. Antes Aryane foi deitar-se e chorar um pouco. Beto foi atrás e atirou-se por cima dela, envolvendo-a de uma forma impossível de resistir. Não que a moça tenha se esforçado muito para tal. "O dinheiro preenche a tua conta bancária, mas não preenche o teu coração", argumentou o galã cheio de amor para dar. E o beijo rolou.

Parece mesmo que o amor está no ar do reality rural. Bárbara Evans, depois de receber de Paulo Nunes uma informação sigilosa sobre o seu namorado, chutou o balde e se deixou envolver pelos tatuados braços do DJ Mateus Verdelho.

"Quando entrei aqui eu pensei que não ia me envolver nem f......! Mas tô amarradão na branquela [Bárbara]!", confidenciou Verdelho ao comparsa Beto. "Eu vou pedir para ir embora, cara. Ela [Aryane] tá me fazendo mal. Eu não sabia que ia ter romance aqui!", brincou o "Bond Boca" da fazenda.

No meio da festa o cantor Márcio --o primeiro eliminado desta edição, foi homenageado pelos peões. Ao som de "Morango do Nordeste", clássico sucesso do grupo Karametade dos gêmeos Márcio e Vavá, todos correram para a frente de uma das câmeras e fizeram um coro animado: "Márcio! Márcio! Márcio!".

As "bad girls" (Lu e Andressa) deram uma trégua para todos. Mas ao perceber que Beto dava conselhos para a Vice-Miss Bumbum, que chorava de mansinho, a blogueira birrenta soltou em seu ouvido: "Não deixa esses caras te confundir... ouve mas não absorve!".

Mas nem tudo são flores para os dois casais de pombinhos recém-formados. Aryane, já recuperada, alertou o DJ Mateus que comemorava o enlace com Bárbara Evans: "Sabe que as primeiras pessoas que eles querem eliminar são os casais?".

Na busca dos R$ 2 milhões tem mesmo é que ficar com um olho no peixe e outro no gato!
Tecnologia do Blogger.