Header Ads

Ex-diretor da Record ganha espaço na dramaturgia da Globo

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/84ab1f726954db1183c0cfac16c6d5c4.jpg
Após uma passagem de oito anos pela Record e de volta à Globo, emissora a qual havia dedicado outros oito anos de sua carreira, Vicente Barcellos vem ganhando espaço na dramaturgia carioca.
 
Barcellos está no time de diretores de "Tapas & Beijos" desde março e ganhará ainda mais espaço com a licença-maternidade de Daniela Braga, que também é uma das diretoras do humorístico segundo informa a coluna Canal 1.
 
Em tempo:
 
Vicente Barcellos teve grande importância na consolidação da dramaturgia da Record. Seus trabalhos de maior destaque foram em "A Lei e o Crime", "Caminhos do Coração" e "Ribeirão do Tempo" - os dois primeiros na equipe de Alexandre Avancini. Sua última direção foi em "Máscaras".
 
O seu desligamento foi um dos primeiros dos diversos cortes que começaram a ocorrer na dramaturgia. Até então, as demissões ainda não haviam chegado aos diretores, que se mantinham a peso de ouro.
 
Depois dele, Hamsa Wood, também da equipe de Avancini, deixou o canal. Nomes do primeiro escalão, como Edson Spinello, Ivan Zettel, Edgard Miranda, assim como o próprio Avancini, seguem com compromissos de longa duração e altos salários.
 
Tecnologia do Blogger.