Header Ads

Fátima Bernardes reprisa "cantoria" de repórter Musa da Copa das Confederações

Fernanda Gentil dá notícias sobre a Seleção BrasileiraF5

Após fazer sucesso nas redes sociais, o vídeo da repórter Fernanda Gentil cantando com Chitãozinho e Xororó no "Encontro com Fátima Bernardes" foi reprisado no programa desta segunda-feira (1°).

"A repercussão foi imensa. Ficou marcado a Ana Maria [Braga] me elogiando e você [Fátima Bernardes]. Foi muito gostoso", comentou a jornalista na atração exibida hoje.

Fernanda, que ficou conhecida como Musa da Copa das Confederações, disse que "tudo mudou" após cantar no "Encontro". Ela contou ainda que levou um tempo até compreender a repercussão do vídeo.

No entanto, a repórter rejeitou ser chamada de Musa. "Considero o título como um carinho, um elogio, uma brincadeira, mas prefiro ser gentil mesmo!", disse para o jornal "Extra".

Ao final do programa, Fátima revelou um segredo de Fernanda: "Ela é fã da dupla Sandy e Junior". A apresentadora lembrou também da vez em que a repórter encontrou Junior para tirar uma foto. "Travei não consegui falar. A única coisa que consegui dizer foi: 'Eu queria ser a melhor amiga da sua irmã'", comentou Fernanda
Tecnologia do Blogger.