Header Ads

Globo acerta ordem dos próximos autores na faixa das 21h; confira

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5ebdd745596757914b644a320507c559.jpg
Depois de rumores de que poderia alterar o cronograma de autores da faixa das 21h, a Globo finalmente dá o assunto como encerrado após uma reunião realizada no começo desta semana.

Logo após "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, será lançada "Em Família", de Manoel Carlos. A produção terá Jayme Monjardim como diretor de núcleo e Leonardo Nogueira como diretor-geral. Ambos estão trabalhando na pré-produção em paralelo à "Flor do Caribe". Estão confirmados no elenco atores como Bruna Marquezine e Julia Lemmertz, ambas como Helena (em fases diferentes).

No segundo semestre de 2014, o horário passará a ser ocupado por uma novela de Aguinaldo Silva. O autor, afastado das telinhas desde "Fina Estampa", encerrada em março de 2012, já está preparando uma nova história.

A direção de núcleo deverá ser Rogério Gomes e a direção-geral de Pedro Vasconcellos. Atualmente a dupla está envolvida na série "A Teia". Apesar de não haver nada oficial quanto à escalação, Aguinaldo tem o desejo de contar com Marina Ruy Barbosa no casting.

Por fim, no começo de 2015, Gilberto Braga voltará ao ar em uma novela escrita com Ricardo Linhares - atualmente em "Saramandaia" - e João Ximenes Braga. A direção ainda não foi anunciada, mas assim como os últimos trabalhos de Gilberto, a mesma deverá ficar a cargo de Dennis Carvalho e com possível direção-geral de Vinicius Coimbra, que atualmente está em "Malhação".

Em tempo:

A Globo deverá definir nos próximos meses quem dará sequência à fila. Sabe-se que Thelma Guedes e Duca Rachid, que emplacarão "Joia Rara" a partir de setembro, têm um projeto apresentado para a faixa das 21h e que agradou à alta cúpula da emissora. A direção, inclusive, deverá ser mais uma vez de Amora Mautner.

João Emanuel Carneiro, de "Avenida Brasil", também é aguardado para esta época. No entanto, Carneiro tem até lá a supervisão de "Além do Horizonte", dos novatos Carlos Gregório e Marcos Bernstein, e a série "Segunda Dama", de Heloísa Périssé, também como supervisor de texto.
Tecnologia do Blogger.