Header Ads

Marina Ruy Barbosa desabafa e diz que nunca prometeu raspar a cabeça

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ead96b2d2aa1efcc99bf7c186c55a887.jpgNT
Embora tenha conseguido manter seus cabelos em "Amor à Vida", onde interpreta a personagem Nicole, Marina Ruy Barbosa ainda não está totalmente recuperada do impasse que envolveu até mesmo a alta cúpula da Globo.

Segundo informações do jornal "Extra", Marina teria virado a noite chorando e desabafou com amigos mais próximos. A eles, a atriz disse que nunca havia se comprometido a raspar os seus cabelos - algo diferente do que foi dito pelo autor Walcyr Carrasco em declarações recentes.

Ainda em conversa com os mais íntimos, a jovem teria dito que sabia da possibilidade de ter seus fios raspados, mas que isso jamais havia sido condição para ela ser ou não escalada para a personagem Nicole.

Marina Ruy Barbosa ainda teme pela repercussão negativa que todo o impasse rendeu nos bastidores da Globo.

Até mesmo o suposto contrato com uma marca de cosméticos, que foi usado como argumento para a não raspagem, acabou sendo esclarecido como um mau entendido, já que houve apenas um convite para que ela integrasse o time de estrelas da marca e que as negociações sequer haviam começado por ela ser menor de idade (seu aniversário de 18 anos só veio a ocorrer no dia 23 de junho).

Apoio:

O diretor-geral de "Amor à Vida", Mauro Mendonça Filho, foi um dos maiores aliados de Marina Ruy Barbosa neste impasse. Ele permitiu que a atriz decidisse pela raspagem ou não de seus cabelos.

Uma peruca de látex chegou a ser testada, porém o fato desagradou a Walcyr. Já para Mauro Mendonça Filho, não havia diferença a cabeça da atriz estar ou não raspada, afinal haverá uma passagem de tempo na história e ela teria que usar peruca para justificar o crescimento de seu cabelo neste período.

Rancores:

Walcyr Carrasco, que foi um dos responsáveis por alavancar a carreira da atriz em trabalhos como "Sete Pecados", "Morde & Assopra" e agora em "Amor à Vida", é conhecido por guardar mágoas de nomes que o decepcionam.

Apesar disso, ainda que Walcyr Carrasco opte por não trabalhar mais com Marina Ruy Barbosa, tal recusa não deverá afetar a carreira da atriz.

Aguinaldo Silva, que deverá emplacar uma nova novela na faixa das 21h no segundo semestre de 2014, já demonstrou intenção em trabalhar com a garota.
Tecnologia do Blogger.