Header Ads

"O Profeta" bate recorde; faixa vespertina da Globo reage

NT

Após um início bastante conturbado, com índices chegando à casa dos 9 pontos, "O Profeta" segue em curva ascendente no Ibope e teve audiência recorde nesta última terça-feira (09).

A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid garantiu média de 18 pontos, a qual é a mais alta desde sua estreia. O folhetim também foi líder isolado e com ampla folga sobre "Marimar" e "Cuidado com o Anjo", que tiveram 5 e 6 pontos respectivamente em seus horários fechados, e sobre o "Programa da Tarde", que marcou 6 pontos em sua faixa total.

Em tempo:

Outros produtos da faixa vespertina da Globo também reagiram e obtiveram índices históricos. Este foi o caso do "Vídeo Show", que registrou 15 pontos de média. O programa já chegou a amargar 9 em alguns dias deste ano.

A "Sessão da Tarde" também foi bem e fechou com 16 pontos, o dobro do que também já chegou a ter em alguns dias não muito distantes.

Já "Malhação", em seu segundo capítulo, reagiu e fechou com 19 pontos.

Apesar da reação e do crescimento de vários programas da Globo, houve motivos claros para este desempenho. O feriado em São Paulo, aliado ao frio e ao mau tempo, que desencorajou muitos paulistanos a sair de casa, contribuiu para um grande número de telespectadores à frente da TV.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Tecnologia do Blogger.