Header Ads

"O público se identificou comigo", diz Roberto Justus sobre "O Aprendiz"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/60652f27d4e31ead98c751ff56d80c76.jpgNT

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (1) na sede da Record em SP, Roberto Justus falou sobre a nova temporada de "O Aprendiz" e afirmou que agora o desafio é maior. O NaTelinha esteve presente.

“Até quando estou esquiando de gorro, as pessoas me reconhecem e dizem ‘Você está demitido’", brinca Justus sobre seu famoso bordão no reality.

O programa está voltando após dois anos, sendo que a última edição foi em 2011 com João Dória Jr., quando Roberto estava no SBT.

Ao todo foram oito temporadas – com uma edição especial em dezembro de 2008, formato “universitário”, credenciando o ganhador a participar da sexta temporada da atração.

Neste ano, o reality-show contemplará o vencedor com o prêmio R$ 1 milhão, mais um salário em torno de 20 mil reais, numa das empresas do grupo de Justus, equivalente a um ano.

Uma das novidades é o fato de agora os 16 integrantes serem todos ex-participantes, os “demitidos” das edições anteriores. “Na vida todos merecem uma segunda chance. O que eles farão melhor agora?”, reavalia Roberto.

Programa se chamará "Aprendiz - O Retorno"; entenda

As gravações ocorrerão em 49 dias corridos, dando um intervalo e depois retornando com dois finalistas, na final ao vivo que deverá acontecer em meados de dezembro. “Nessa volta eles acham que já sabem de tudo. Não será tão fácil, haverá outras provas. Esse é o grande desafio por eles já terem conhecimento de parte do jogo”, diz o apresentador.

Ansioso, Roberto Justus revela que o público pedia sua volta no comando de "O Aprendiz": “Deixei a minha marca, o público se identificou comigo”. Ele enfatiza ainda a pressão que há no mundo corporativo e diz que o programa retrata a vida real: “O grande sucesso é a interação que há no mercado lá fora. Entretanto, é preciso ter sempre ética, respeito e a ambição natural”.

Mesmo com reality, Justus continuará à frente de seu talk-show, o “Roberto Justus +”, nas segundas da Record. Porém, nesse período, o objetivo será mostrar os bastidores de “O Aprendiz”. “Gravamos quase duas mil horas e vai ao ar bem menos. Temos um material riquíssimo e queremos mostrar ao telespectador tudo o que acontece”, revela o apresentador, entusiasmado.

Feliz na vida profissional, o ex-marido de Ticiane Pinheiro evitou falar de sua separação com a apresentadora do “Programa da Tarde”. “Tudo já foi falado, há coisas que acontecem, porém não sabemos se é definitivo”, limitou-se a dizer.

"O Aprendiz" está previsto para estrear em setembro.
Tecnologia do Blogger.