Header Ads

"Os Milagres de Jesus", da Record, tem trabalhos agilizados por produtora

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg
Embora siga em um grande impasse quanto a sua exibição, "Os Milagres de Jesus", a nova trama bíblica da Record, segue em ritmo de pré-produção.

Os primeiros trabalhos estão sendo feitos pela Academia de Filmes, produtora parceira da emissora paulista neste projeto. Os testes iniciais de figurino e luz estão sendo feitos segundo informa a coluna Canal 1.

O elenco da história ainda não foi escolhido, embora determinados nomes estejam sendo sondados, inclusive do casting de "Dona Xepa", cujas gravações devem se encerrar dentro de três semanas.

"Os Milagres de Jesus" terá formato de seriado. Os episódios serão isolados e irão mostrar a interferência de Jesus Cristo no cotidiano de pessoas comuns. A face de Jesus não deverá ser mostrada, excluindo assim a necessidade de um determinado ator para o papel.

O texto é de Renato Modesto ("Máscaras" e "Araguaia") e a direção-geral é de João Camargo ("Alta Estação", "A História de Ester" e "Sansão e Dalila"). A estreia ainda não foi agendada, mas deve vir a ocorrer no começo de 2014.
Tecnologia do Blogger.