Header Ads

Próximo remake das 23h da Globo pode ser "Tieta", "Xica" ou "Pantanal"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/842d0beab05fdade0bf2a746ec8eb1f1.jpg
Mesmo com a baixa audiência de "Saramandaia", a Globo já planeja seu próximo remake para a faixa das 23h.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", as novelas candidatas são fortes: “Tieta”, de Aguinaldo Silva, “Xica da Silva”, de Walcyr Carrasco, e “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa. As duas últimas fizeram grande sucesso com os originais na extinta TV Manchete, e mais tarde reprisadas pelo SBT.

A Globo está sendo cautelosa nos estudos para a escolha, pois pretende que em 2014 o horário das 23h seja ocupado por novelas curtas e remakes de grande sucesso.

A emissora já havia pensado em produzir "Pantanal" há alguns anos, mas o SBT acabou comprando o folhetim original e exibiu em 2008, adiando assim os seus planos.

Agora, voltou a conversar com o autor Benedito Ruy Barbosa sobre o assunto.

"Tieta" é outra forte candidata e, de acordo com a publicação, dois nomes já foram pensados para viver a protagonista: Patrícia Pillar e Débora Bloch, esta inclusive no ar atualmente em "Saramandaia". Já Fernanda Torres pode ser a Perpétua.

Sobre a atual novela das 23h, ela tem registrado até agora média de 17 pontos, sendo que suas antecessoras - "O Astro" e "Gabriela" - marcaram no período 21 pontos na Grande SP.
 
Tecnologia do Blogger.