Header Ads

Rafinha Bastos sobre fim do "SNL": "Foi um pouco de culpa minha"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2367a501da1df87cccdb2ab41a0abff8.jpgNT

Rafinha Bastos esteve nesta semana no “Programa do Ratinho” para falar dos acontecimentos de sua vida que mais causaram polêmica e, por conta disso, foram responsáveis por deixá-lo mais em evidência no cenário nacional.

Perguntado sobre o fracasso do seu programa na RedeTV!, o “Saturday Night Live”, que amargou baixos índices no Ibope e foi extinto da grade do canal, o humorista não poupou ironia.

“O maior erro foi a RedeTV! em si. Eu juntei um grupo de amigos, não criei um programa para ser um tremendo sucesso. Mesmo assim, durante um bom tempo, tivemos a segunda maior audiência do canal. Se eu tivesse um pouco mais de experiência, talvez fosse diferente. Foi um pouco de culpa minha”, disse Rafinha.

Já quando o assunto são seus ex-colegas do “CQC”, Rafinha Bastos admitiu sentir saudade do programa, mas negou uma relação de amizade com qualquer outro humorista da atração.

“Eu sinto muita falta. Não tenho inimigos por lá, mas ninguém frequenta a minha casa ou vai ao meu churrasco”, disparou.
Tecnologia do Blogger.