Header Ads

Ratinho declara seu amor ao SBT: "a melhor casa do mundo pra trabalhar"

NT

Nesta quinta (11), Ratinho recebeu em seu programa o humorista Rafinha Bastos, que participou do quadro "Dois Dedos de Prosa".

Chegando a picos de 10 pontos, a participação do comediante foi esticada e durou toda a edição.

Em determinado momento, a ordem foi trocada e Rafinha acabou fazendo perguntas para Ratinho. Em uma delas, o ex-"CQC" perguntou para o apresentador sua opinião sobre o SBT.

Ratinho respondeu: "Eu acho a melhor casa do mundo pra trabalhar".

E rasgou elogios à emissora: "Eu estou aqui vai fazer 15 anos. Eu nunca recebi convites pra ir pra outra televisão. E eu te juro pelas minhas netas, que é a coisa que eu mais amo: qualquer televisão no mundo que me convidasse hoje, por qualquer quantia, eu não sairia do SBT. Só saio daqui se me mandarem embora. E se me mandarem embora, eu fico um ano sem trabalhar aguardando a volta pro SBT".

Por fim, ele brincou: "Silvio Santos é o melhor patrão do mundo, porque a gente não fala com ele".
Tecnologia do Blogger.