Header Ads

Rodrigo Faro tem audiência maior que "Eliana"; "Tudo a Ver" e "D.E" em alta

NT

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/9282de3ef7ecba30a8f446a5680043c3.jpgApós sucessivas derrotas para o SBT, a Record voltou a ocupar a vice-liderança em horários estratégicos do domingo.

O maior destaque do dia foi "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, que alcançou 8 pontos de média e se posicionou na vice-liderança. "Eliana", por sua vez, registrou média de 7 pontos ainda que a atração tenha sido transmitida ao vivo até as 17h30 para divulgar "Chiquititas", que estreia hoje.

Acompanhamento:

"Eliana" foi derrotada pela Record de seu início, às 15h, até as 17h. Nesta faixa, a concorrente transmitiu o "Tudo a Ver" e o começo de "O Melhor do Brasil", enquanto no SBT, "Chiquititas" ganhava espaço. Em determinados momentos, a Record chegou a abrir 7 pontos a 3 na atração da loira.

A reviravolta a favor de "Eliana" começou próximo do fim de seu bloco ao vivo e se manteve durante toda a parte gravada. De 17h às 19h, a loira venceu a Record e a curva foi ascendente no decorrer deste horário e ela chegou a abrir vantagem de 2 pontos (10 a 8) em seus minutos finais.

Outros programas:

O "Tudo a Ver" teve bons índices de audiência neste domingo. O compacto de reprises da Record fechou com média de 6 pontos e também conquistou a vice-liderança. O SBT, com o "Domingo Legal", fechou com 5 em seu horário fechado.

Já o "Domingo Espetacular" mais uma vez liderou a lista dos programas mais vistos da Record de toda a semana. A revista eletrônica atingiu 13 pontos de média e chegou a empatar com a Globo na liderança, com 17 pontos, entre 21h45 e 22h00.

"A Fazenda", no entanto, não teve um desempenho tão satisfatório e registrou 9 pontos de média.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Tecnologia do Blogger.