Header Ads

Yudi critica SBT durante "A Fazenda" e se queima na emissora

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d32c4104dc0d6dd14b1aa842b9f584ba.jpg
Yudi Tamashiro, que até bem pouco tempo era contratado do SBT e agora está em “A Fazenda 6”, falou mal de sua antiga emissora.

O ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, tradicional programa infantil do canal, disse aos seus colegas de confinamento que a direção não lhe deixava fazer muita coisa e que ele não gostava disso.

Yudi citou casos de quando queria fazer uma tatuagem e foi impedido, e de quando colocou um piercing na orelha e teve que tirar. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, as declarações não foram vistas com bons olhos dentro do SBT.

Muitos dizem que Yudi está cuspindo no prato que comeu e que na emissora ele não pisa mais. Outros dizem que o garoto até podia ficar chateado com os fatos, mas que ele não poderia usar o tom de desprezo que usou na Fazenda.

Algum tempo antes de entrar no reality-show da Record, Yudi foi tirado da apresentação do “Bom Dia & Cia”, sendo substituído pelo palhaço Bozo.

Ao NaTelinha, durante o Carnaval deste ano, o apresentador disse que a ideia do SBT era fazer a transição do infantil para o público jovem com ele, o que não aconteceu.
Tecnologia do Blogger.