Header Ads

Amante de marido de Scheila Carvalho está proibida de falar sobre caso

NT

O cantor Tony Salles, marido da apresentadora e dançarina Scheila Carvalho, entrou na Justiça contra Kamyla Simioni, sua ex-amante e pivô de uma polêmica que repercute enquanto Scheila está confinada no reality “A Fazenda”, da Record.

Segundo o colunista Léo Dias, na última sexta (09), Tony conseguiu proibir que Kamyla fale sobre a polêmica em programas de TV e sobre a vida particular da ex-dançarina, podendo pagar uma multa de R$ 300 mil.


"A Fazenda": Sem saber de traição, Scheila diz que sonhou com o marido Ex-amante de Tony Salles ameaça cantor após ser chamada de oportunista "A Fazenda": Scheila lembra do Dia dos Pais e se declara para Tony Salles

O advogado do cantor, Marcos Ferreira, disse que a empresária ainda não foi intimada, pois mora em Belo Horizonte, mas que isso deve ser feito nos próximos dias. A ação não cabe recurso.

Além disso, Tony deve entrar com uma ação pedindo uma indenização contra a ex-amante. “Ainda não sabemos o valor que vamos pedir, mas isso fica a critério do juiz”, falou o advogado.

Entenda o caso

No final de julho, Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila, em uma viagem que fez para Porto Seguro, durante o carnaval deste ano.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet. Kamyla disse que seu caso com Tony não é recente e já dura seis anos. “Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo”, contou.

Tony Salles, através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: "Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?".

Com a polêmica, Kamyla deu entrevistas para os programas “Morning Show”, da RedeTV!, e “Domingo Espetacular”, da Record.
Tecnologia do Blogger.