Header Ads

"Amor": Jacques canta Félix e diz que está disposto a ter caso com ele

NT

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Jacques (Julio Rocha) vai fazer uma grande surpresa para Félix (Mateus Solano). Ele vai deixar claro que está disposto a ter um caso com o vilão.

Na cena Félix vai procurar o médico para falar sobre o romance de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes). O objetivo dele é reunir provas para incriminar o pai.

Jacques diz que ele pode conseguir isso com o porteiro do turno da noite: "Então vamos falar com ele. Eu raspei o tacho, mas trouxe algum dinheiro para oferecer para ele em troca de alguma conta do flat da Aline no nome do papai. É a prova que quero entregar nas mãos da mamãe", diz Félix.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/68c3e7f465a176995ef8fb9f323365ef.jpg
"Amor": Paloma é internada em clínica psiquiátrica e levará eletrochoques "Amor à Vida": Leila começa a surtar por causa das aparições de Nicole "Amor à Vida": Glauce se insinua para Félix e irrita vilão: "lacraia"
Ele se apressa, mas Jacques o impede de encontrar o porteiro. Logo depois ele se declara.

Veja diálogo:

Jacques - Espera. Félix, eu andei pensando. Pensei em tudo que aconteceu entre a gente. Você sempre foi o meu único amigo naquele hospital. Sempre esteve do meu lado e eu estraguei as coisas. Eu cheguei à conclusão de que fui muito idiota naquela época. Enfim, Félix, eu acho que, no fundo, eu era preconceituoso. E que... bem, eu queria me aproximar mais de você.

Félix - Jacques, você tá me dando uma cantada?

Jacques - Interprete como você quiser. Mas, se perguntar se eu quero, eu vou responder que sim.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.