Header Ads

"Amor": Nicole morre em pleno altar ao ver foto de Thales beijando Leila

NT

Um fato inesperado vai marcar a noite de casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi). A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (8) de "Amor à Vida".

A cerimônia acontece normalmente até que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva. De repente, Lídia (Angela Rebello) entra correndo pela porta da igreja. Ela mostra as fotos de Thales e Leila se beijando, momentos antes da cerimônia.

"Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!", grita a governanta. Todos ficam confusos e ela fala: "Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!".

Os convidados se perguntam se tudo isso é verdade e Nicole olha as fotos chocadas. Thales tenta se explicar, mas a moça interrompe: "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!".



Logo em seguida, Nicole desmaia na frente de todos. Thales a segura em seu braço, mas ela morre bem ali. Todo mundo fica chocado e César (Antonio Fagundes) confirma: Nicole morreu.

Ao desencarnar, a jovem aparece em um túnel de luz e encontra uma mulher. Ela vai em sua direção. "Eu sei que me espera com um abraço, senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz e que sentirei uma imensa paz. Mas eu preciso voltar", diz Nicole.

Ela corre na direção contrária e a partir daí a jovem vai aparecer várias vezes para Thales, em outros momentos da novela.


"Amor à Vida": Thales rejeita Leila após a morte de Nicole; veja detalhes Na cama, Thales vê espírito de Nicole e brocha com Leila; veja detalhes Espírito de Nicole aparece vestida de noiva e assusta Thales
Na igreja, Leila leva uma surra de Daniel (Rodrigo Andrade). "Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara q você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole tava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro..", diz seu irmão. Ela grita: "E se for? Quem é você para me criticar, seu recalcado".

Daniel perde a paciência e bate nela. "Tenho horror a esta família medíocre, fracassada", fala a golpista.

Amadeu (Genézio de Barros) diz que prefere ficar longe da filha e ela dispara: "Nem vou me lembrar que tenho família. Agora, sou rica!".
Tecnologia do Blogger.