Header Ads

"Amor à Vida": Decidida a arruinar César, Aline aplica novo golpe; confira

NT


Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) não vai poupar esforços para arruinar a vida de César (Antonio Fagundes) pelo mal que ele fez à sua mãe e à tia. Junto com Mariah (Lúcia Veríssimo), ela planeja um novo plano para arrancar dinheiro dele.

Tudo acontece durante o sumiço de Paulinha (Klara Castanho). César conversa com Aline dizendo que está muito preocupado com a situação e ela lembra que o exame de DNA comprovou que a menina não é filha de Paloma (Paolla Oliveira).

Veja diálogo entre o casal:

César - Mas agora o Bruno e a Paloma estão se entendendo. Eu não sei muito bem o que está acontecendo, mas alguma coisa mudou entre os dois.

Aline - Que sorte tem a Paloma. Ela ama um homem livre, pode se entender com ele, fazer planos para o futuro. Já eu gosto de um homem casado, que mal tem tempo pra mim.

César - Não me irrite e não fale mais sobre esse assunto. Não vou me separar da Pilar (Susana Vieira).

Aline - César, antes de você ir, eu queria te falar uma coisa. Eu sei que eu não devia te incomodar, mas é que eu estou com um problema pessoal. A minha tia, que mora no interior, tá muito doente. Foi um caso de urgência, um problema na aorta. Ela já foi internada e a família recorreu a mim para pagar hospital, médico e depois uma casa de repouso, porque ela é muito sozinha.

A secretária se faz de coitada e aplica o golpe: "Eu tenho vergonha de te pedir ajuda, mas a despesa é muito alta. Não sei mais o que fazer".

O dono do hospital San Magno cai na conversa e diz que vai cobrir todas as despesas. Ele pega uma folha de cheque, preenche e dá para a amante.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.