Header Ads

Anjinho de "Amor à Vida" sobre Mateus Solano: "Temos uma ótima química"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6d6889dc5a7c0b2dd61d380e98f034c3.jpg
Lucas Malvacini se tornou conhecido do grande público ao interpretar o Anjinho, amante de Félix (Mateus Solano) na novela "Amor à Vida".

Em entrevista ao jornal "Extra", Lucas rasgou elogios ao colega de cena: "Solano é muito generoso, me dá vários conselhos e me ajuda muito em cena. Temos uma ótima química. Se não fosse o Mateus, o Anjinho não faria o sucesso que está fazendo”.

Essa boa relação é fundamental para os atores gravarem cenas quentes, como as que foram ao ar nesta semana, quando Félix e Anjinho apareceram apenas de cueca.

"Só não fiquei inibido porque foi com o Mateus. Ele me deixa muito à vontade. Nós conversamos muito antes de gravar, pedi conselhos e ele até disse que eu estava indo bem”, comentou.

Com o personagem em alta, Lucas Malvacini vem recebendo cantadas nas ruas e se diverte. “Ouço muita gente dizer: ‘Com um anjinho desse, eu rezava todos os dias (risos)’”, contou ele, que não tem medo das críticas sobre sua atuações: “Sei que isso ia acontecer. Sou um modelo que está aprendendo e iniciando a carreira de ator, e logo num papel desses... Mas, para quem está começando, só tenho ouvido elogios”.
Tecnologia do Blogger.