Header Ads

Após boatos sobre prostituição, Juju Salimeni desabafa: "quero respeito"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1291335724b7ac4a32ae431e3b8447bb.jpg
Nesta semana, o jornal "O Dia" divulgou uma lista que vazou na internet onde consta vários nomes de famosas que seriam prostitutas, inclusive com seus valores.

Entre elas, aparece Juju Salimeni, ex-"Pânico" e atualmente no "Legendários", da Record.

Após alguns dias de silêncio, ela resolveu falar nesta sexta-feira (09) e fez um grande desabafo em seu perfil no Instagram.

"Vi meu nome que tanto prezo em uma lista de garotas de programa. Uma lista que qualquer ser humano (nesse caso um traste) faria num computador. Coloca-se o nome de quem quiser! Ali é só um nome para que o público dê risada e especule! Só um nome para quem vendam notícia! Aqui é uma família inteira que sofre!", disse a loira.

Na mensagem, ela também fala sobre preconceitos contra sua religião e que até ficou doente após tantos ataques.

Confira na íntegra:

"Já há um bom tempo eu venho evitado responder a qualquer ofensa que recebo e tento ignorar toda a negatividade que me mandam. Mas chega uma hora que o coração já não aguenta mais ficar calado, levar porrada e mais porrada, acusações e mentiras!! Resolvi falar tudo o que está engasgado na minha garganta há anos!

Muitas pessoas têm uma imagem distorcida de mim justamente por nunca ter tido um esclarecimento da minha parte sobre esses assuntos. A primeira e maior porrada que tomei foi ser esculachada publicamente pela minha religião. Sofri o chamado preconceito religioso que por sinal é crime! Fui chamada de satanista, assassina de animais, vampira, maligna e outros adjetivos mais.

Fui agredida por aqueles que se dizem do bem. Pessoas que não fazem a menor ideia do fundamento de uma religião, do que é amor e caridade. Não sabem o tempo que doamos de nossas vidas para ajudar na cura de pessoas, ajudar o próximo e evoluir mais a cada dia para num futuro estarmos ao lado de Deus. Não é isso que pregam todas as religiões?

Por que então fui acusada e tão duramente julgada? Por que deveria eu sentir vergonha do que acredito? Tudo o que fazemos recebemos em dobro. Represento várias marcas de produtos que levam meu nome, viajo o país inteiro para participar de eventos em que sempre encontro muitos fãs! Recebo tantas bençãos, tantas vitórias e sei que isso é uma recompensa.

Entre outras tantas calúnias recebi mais uma esta semana. Vi meu nome que tanto prezo em uma lista de garotas de programa. Uma lista que qualquer ser humano (nesse caso um traste) faria num computador. Coloca-se o nome de quem quiser! Ali é só um nome para que o público dê risada e especule! Só um nome para quem vendam notícia! Aqui é uma família inteira que sofre!

É uma pessoa que tenta fazer seu trabalho, ganhar seu dinheiro, construir um futuro, formar uma família exatamente iguala VOCÊ que está lendo isso agora. É uma pessoa que ama o que faz, ama seus fãs, ama o trabalho na TV, ama divertir so público! É uma pessoa que NUNCA acusou ninguém de absolutamente nada! NUNCA pisou em ninguém para subir na vida! NUNCA julgou nenhum ser humano por nada!

Quem realmente me acompanha sabe o quanto sofri alguns anos atrás e a doença que se desenvolveu em mim por conta disso. Tive síndrome do pânico e até hoje faço o uso de medicamentos para controlar o nível de estresse. Onde quero chegar com isso? Quero respeito! O respeito que toda mulher tem direito!

Enfim, agradeço muito aos meus fãs que estão ao meu lado nos momentos bons e ruins. A você que deseja meu mal, eu desejo que Deus te dê tantas alegrias e vitórias quanto Ele me deu".
Tecnologia do Blogger.