Header Ads

Com fôlego no Ibope, gravações de "Dona Xepa" ganham mais um mês

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8b34f28fb81a8c305124bc119c3094d0.jpg
A crescente audiência de "Dona Xepa", que deixou de patinar na casa dos 4 pontos e vem se estabilizando nos 7, fez com que a Record mudasse o seu cronograma de gravações.

A novela de Gustavo Reiz já vinha sendo tratada como assunto encerrado pela alta cúpula da Record. O desejo era agilizar as gravações para que as mesmas chegassem ao fim no último dia 25. Parte do elenco e da equipe técnica seria dispensada.

Graças à reação no Ibope, "Dona Xepa" ganhou pouco mais de um mês de gravações. As últimas cenas deverão ser produzidas no começo do mês de setembro. A exibição no ar se estenderá por mais um mês.

Apesar da desistência do canal em abreviar as gravações para reduzir seus custos, a margem de "Dona Xepa" deverá ser a mais alta dentre as novelas da Record. "Balacobaco", folhetim que se encerrou em maio, teve aproximadamente 20 dias de janela entre a produção do capítulo final e a sua exibição.

Em tempo:

Parte do elenco e da equipe técnica de "Dona Xepa" que seria desligada respira com certo alívio.

As dispensas previstas para ocorrerem no fim de julho realmente aconteceram mas em escala menor, afinal os atores contratados por obra não foram desligados por ainda estarem no ar.

A promessa na Record é que a reestruturação chegaria ao fim com as últimas demissões de julho. Entretanto, quanto aos atores, sabe-se que parte deles serão desligados da casa assim que a novela acabar.

Com informações da coluna Controle Remoto.
Tecnologia do Blogger.