Header Ads

Diretor de afiliada da Globo acusado de assédio é afastado

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f64522c495af3392982b7a5002680623.jpg
Devido a péssima repercussão do caso de assédio moral à jornalista Sayonara Hygia, a TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, tomou uma providência.

Segundo o portal "Comunique-se", o diretor de jornalismo Roberto Gonçalves, acusado de ter praticado o assédio, foi afastado por tempo indeterminado do canal.

Mesmo com o afastamento, a jornalista Sayonara Hygia irá continuar com o processo que move contra o diretor. Ex-apresentadora do “Bom Dia Sergipe”, ela sofreu com assédio moral e sexual por três anos, e, depois, foi perdendo espaço na emissora por não ter cedido ao abuso, sofrendo até de problemas psicológicos.

Procurada, a moça preferiu não falar sobre o caso, por orientação de sua advogada.

Este não é o primeiro caso polêmico na TV Sergipe. A afiliada da Globo está sendo processada por ex-funcionários, que fizeram várias funções no canal ao mesmo tempo e não tiveram seus salários aumentados por isso.

Em abril de 2011, a emissora ainda enfrentou uma greve, ficando sem programação local, devido a práticas abusivas de seu antigo diretor de programação, Paulo Siqueira, que depois do caso foi demitido.
Tecnologia do Blogger.