Header Ads

Diretor de afiliada da Globo é acusado de assédio

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ae7e2a07a40401fa22e16c7c4116867a.jpg
A TV Sergipe, afiliada da Globo no estado de Sergipe, vem atravessando um momento bastante conturbado em seus bastidores.

O diretor de jornalismo da emissora, Roberto Gonçalves, está sendo processado pela jornalista Sayonara Higia por assédio. O caso teria chegado a um ponto tão crucial que a afiliada recebeu dois representantes da Justiça do Trabalho nesta última semana para maiores averiguações da acusação.

Sayonara Higia foi âncora do local "Bom Dia Sergipe" e vem perdendo espaço no vídeo no decorrer dos
últimos meses. Informações dão conta que o acontecimento não é recente e que a alta cúpula da TV Sergipe tardou para tomar as devidas providências.

Em tempo:

A acusação de assédio por parte de Higia não é a única pendência da TV Sergipe com a Justiça. A emissora também está sendo acionada para responder quanto ao acúmulo de funções de um determinado funcionário sem receber por tal.

Na direção da afiliada, uma das acionistas pediu a demissão do jornalista em questão. Ainda na alta cúpula, há quem defenda o desligamento de todos os envolvidos, inclusive o diretor de jornalismo pelo que é chamado de "péssimo exemplo de gestão" e pela "exposição escandalosa da emissora junto à sociedade".

As informações em questão partem do jornalista e blogueiro Cláudio Nunes, que acumula mais de 15 anos de carreira dedicados aos mais diversos veículos da imprensa sergipana. Também contribuiu o jornalista André Barros, do Correio de Sergipe.
Tecnologia do Blogger.