Header Ads

Eliana apresenta formato em parceria com o Youtube que terá final ao vivo

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6197f6c9649ab1f4005419b9f5c829be.jpg

Nesta segunda (12), o SBT e a apresentadora Eliana reuniram jornalistas na sede do Google em São Paulo para apresentar um novo formato do programa da loira. O NaTelinha esteve presente

“Agosto é um mês especial e emblemático”, comentou Eliana, que chegou à coletiva ressaltando o final de semana agitado e feliz, ao festejar o segundo ano de vida e o batizado de seu filho Arthur, fruto de sua relação com o músico João Marcelo Bôscoli.

Além da felicidade no âmbito pessoal, ela completa ainda 25 anos de carreira, sendo 11 deles no SBT, que, em seu retorno à emissora paulista, comemora 4 anos com novidades.

“Estamos com cenário novo, embora nesse período todo, por opção, nunca quis mudá-lo. Um bom conteúdo não precisa estar preso a um cenário necessariamente. Gosto de viajar e te esse contato nas ruas com o público”, explica a loira, que irá estrear em breve um novo quadro em seu programa: “Fenômenos do YouTube”, um formato original da Alemanha, “YouTube Secret Talents”, com parceria com a Endemol Brasil.

“Queremos encontrar um fenômeno, não necessariamente um talento. O objetivo não é apadrinhar a carreira de ninguém, e sim, dar a chance da pessoa mostrar seu vídeo e ter a oportunidade de ganhar 50 mil reais”, enfatizou Ariel Jacobowitz, diretor do programa "Eliana".

Entenda as regras:

A competição será formada por um júri de criadores do YouTube e será dividida em 16 etapas, sendo a final transmitida ao vivo pela TV. É algo moderno e inovador. O vídeo não pode ultrapassar o tempo máximo de 2 minutos.

É necessário que seja visto por um número maior de internautas, através dos likes adquiridos, que irá credenciar o participante a estar no palco concorrendo ao prêmio.

“É a primeira vez que um programa de televisão se une a uma marca como o YouTube, para lançar algo em conjunto. Até porque, internet e TV se complementam”, completa Eliana.
Tecnologia do Blogger.