Header Ads

Em nota, Claudia Leitte fala sobre polêmica envolvendo Lei Rouanet

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ecca47fe73211aa03d80034b7a8b26d8.jpg
Claudia Leitte resolveu se pronunciar, através de sua assessoria de imprensa, sobre a notícia de que empresas da cantora estariam afundadas em dívidas e participando de um “esquema” para receber verbas do Governo Federal, pela Lei Rouanet.

Sueli Dias, dona da empresa TeleEventos, que tem sede em São Paulo, segundo a publicação do jornal “O Dia”, averiguou e descobriu que Claudia Leitte tem junto com a mãe oito empresas e, em quase todas, constataram-se notificações de débitos.

Confira a nota:

“O setor jurídico da 2T’s Entretenimento, que gerencia os negócios que envolvem os produtos e carreira da cantora Claudia Leitte, esclarece que as empresas do grupo estão em atividade regular atendendo e cumprindo toda a legislação brasileira.

Cada empresa possui uma atuação específica, sendo uma delas responsável pela captação da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que tem como objetivo fortalecer iniciativas culturais. A captação se refere a 12 shows da artista, que serão realizados ao longo de 2013 e seguem todos os trâmites legais.

Vale ressaltar que todas as empresas do grupo estão respaldadas legalmente e toda e qualquer informação contrária é improcedente”.

Veja também:

http://cashtorefer.net/Default.aspx?Refer=810360
Tecnologia do Blogger.