Header Ads

João Gordo fala sobre mudança para a Record e revela dúvida: "Tá maluco?"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6e8987b2a6acee1e7914993abb60401c.jpgNT
O apresentador e músico João Gordo falou sobre sua carreira, sua passagem pela Record e sobre a MTV em entrevista para a revista "Rolling Stone Brasil".

Ele garantiu que não foi para o "Legendários", entre 2010 e 2012, por dinheiro: “Em termos de grana, eu troquei seis por meia dúzia. A grana da Record era maior, mas nem tanto. O que houve é que a MTV começou a mudar, eles passaram a tratar os artistas muito mal, e tinha uma chefe que começou a puxar meu tapete lá, chegou até a gritar comigo, eu mandei ela tomar no c*, disse que não era filho dela nem estagiário, vai gritar com a puta que o pariu. Na época, o Marcelo Adnet estava tomando conta. Eu não tenho nada contra o cara, até gostava dele, mas a MTV só queria saber dele e cagou pro resto”.

João contou como recebeu o convite para a Record: "Um dia, um amigo meu, o diretor Geninho Simonetti, me disse que ia sair da MTV. Eu fiquei triste. Alguns dias depois, ele me liga e diz que falou com o Marcos Mion e perguntou o que eu achava de ir pra Record. Eu não acreditei: 'Eu, na Record, véio? Tá maluco? Eu odeio essa crentaiada, fiz até música falando mal deles (Igreja Universal, de 1990), não vou nem fodendo'. Só que, nesse tempo, eu estava construindo minha casa, e já tinham nascido meus filhos. Eu fui falar com o Mion, playboyzaço, e ele me convenceu de que ‘Legendários’ ia ser do cacete, melhor que o ‘CQC’,  melhor que o ‘Pânico’. Estava tão p*** com a minha chefe na MTV que topei. Esperei a MTV me chamar pra renovar e mandei avisar que não ia".

Só que o "Legendários" não foi como ele esperava. "O Mion tinha me falado que seria um programa de humor inteligente, na linha do ‘CQC’, mas isso não deu audiência. Ninguém queria saber de nada inteligente. O público da Record, o que tá a fim de ver num sábado à noite? Se você é homem, quer ver bunda, se é mulher, quer ver homem de peitoral depilado. Fiquei sem ter o que fazer no programa, que virou um sabadão sertanejo", disse.

João Gordo saiu da Record ao fim do programa “Ídolos Kids”, no mês passado, onde foi jurado.
 
Tecnologia do Blogger.