Header Ads

José de Abreu fala sobre novo vilão que viverá em "Joia Rara"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f1dbdf0b0c7d981174edf2b3ba1ef977.jpg
José de Abreu voltará às novelas em setembro. Ele estará no elenco de “Joia Rara”, substituta de “Flor do Caribe” no horário das 18h, onde viverá Ernest Hauser, o vilão da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Em entrevista à jornalista Vanessa Paes Barreto, da coluna “Folhetim”, ele disse que participar de uma outra novela, após o sucesso de Nilo em “Avenida Brasil”, é muita responsabilidade, graças à visibilidade que ganhou com o personagem anterior.

“É uma responsabilidade muito grande porque o Nilo me deu uma visibilidade que só tive em ‘Anos Dourados’. Agora estou fazendo uma coisa muito nova, apenas de ter mais de 30 anos de Globo. Estou muito animado com este personagem. Ele não tem nada a ver comigo”, disse.

Ele descreveu também Ernest, seu papel na próxima novela: “Ele é um nazista, raça pura, que se acha superior aos outros. Acha que seu sobrenome lhe dá status. Ernest é muito rico, poderoso e financiador de partidos da direita. Ele se acha limpo por dentro, mesmo cometendo as maiores atrocidades”.

Por fim, José de Abreu disse que a Globo lhe adora e que o apoia em um futuro político.

“Absolutamente. Eles me adoram. Falei com eles sobre a minha possível candidatura a deputado e me apoiaram, só disseram que teria que sair de lá, para cumprir a lei, e que depois do mandato eu voltaria”, explicou.
Tecnologia do Blogger.