Header Ads

Milton Leite e PVC falam sobre polêmica de horários dos jogos na Globo

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/241300bb1349d94a2c634535b6432b42.jpg
Em entrevista ao site “Comunique-se”, o narrador esportivo do SporTV, Milton Leite, falou sobre a polêmica dos jogos do Campeonato Brasileiro começarem após a novela da Globo, às 22h, podendo fazer com que os estádios de futebol fiquem mais vazios.

“A gente fala como se todos os jogos fossem às 22h. Por rodada, de 10 partidas, 3 são realizadas às 22h. Na Inglaterra, joga-se em 1º de janeiro e todos acham o máximo. Em relação à Globo, ela trabalha como empresa e defende o que é melhor para ela. Criticam-se o horário dos jogos, tem que se criticar do dirigente que aceita e assina contrato para os jogos serem às 22h”, disse ele, que também narra algumas partidas pela emissora aberta.

Já Paulo Vinícius Coelho, comentarista da ESPN, negou que o horário seja a causa dos estádios vazios às 22h e deu como exemplo partidas que começam em horários mais acessíveis.

“O jeito que se coloca dá a entender que só os jogos das 22h não têm torcida. Os que começam às 21h e às 20h também não levam torcedores aos estádios. Tem partida às 19h30 e é pior, pois o jogo começa e a torcida ainda chegou. Agora temos jogos com o Maracanã vazio; isso em plena tarde de domingo”, explicou.
-->
Tecnologia do Blogger.