Header Ads

Monique Evans tentará encontrar namorado em "O Melhor do Brasil"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4b732cabf98ba69ee09008d41309cc03.jpg
Monique Evans, que recentemente deu entrevistas revelando arrependimento por ter participado de “A Fazenda”, voltará à TV neste domingo (04) em uma espécie de reality-show. A apresentadora buscará um namorado no novo quadro de “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na Record.

Em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, a loira disse estar ansiosa para a estreia – as gravações começaram nesta terça (30).

“Sempre apareceu homem para mim, mas, após o Rodrigo dizer que eu queria um namorado, a coisa esquentou. Será um reality romântico. Eu acho que vai ser engraçado”, disse Monique.

Já sobre estar em forma, a ex-repórter do “TV Fama” lembrou que está há três anos sem malhar: “Eu não estou tão jovem assim, né? Eu nunca fiz plástica, mas estou há três anos sem malhar”.
Tecnologia do Blogger.