Header Ads

Nadja Haddad deixa a Band após 10 anos; confira trajetória

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a4fa752c3822c134657cdad0980dc55c.jpg
Após 10 anos dedicados à Band, Nadja Haddad está de saída da emissora do Morumbi. O contrato da jornalista, confirmando rumores que ganharam força no decorrer deste ano, não foi renovado.

Durante uma década de serviços prestados ao canal, Nadja passou por programas como o "Jornal da Band", "Vídeo News" e "Primeiro Jornal". Seu nome ficou ainda mais em alta no ano de 2005, quando foi baleada em uma operação da polícia contra traficantes no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro e que atualmente está pacificado. Ela passou pela UTI e teve uma recuperação considerada surpreendente.

Em seu Twitter, Nadja confirmou seu desligamento da Band: "Estou disponível no mercado, com meu profissionalismo, minha cumplicidade, dignidade, amor ao q faço e principalmente, ausente do ego". Ela também se mostrou grata ao canal pela passagem que teve por lá: "Sou mt grata à FAMÍLIA Band q acreditou em mim e me amparou no momento mais delicado da minha vida, mas agora, q venha o novo!!!".

Em tempo:

Nadja Haddad é a segunda baixa do jornalismo da Band em menos de um mês. Também deixou o canal no fim de julho a repórter e apresentadora Rita Lisauskas, que se acertou com um portal de internet.
Tecnologia do Blogger.