Header Ads

"Nina foi a minha personagem mais marcante na TV", crava Débora Falabella

F5

Débora Falabella, 34, não tem dúvidas sobre o que representou "Avenida Brasil" (2012) em sua carreira.

"Nina foi a minha personagem mais marcante na TV", disse no "Altas Horas". "A equipe era muito unida e companheira, e isso me deu uma grande conexão com a Nina, com o elenco e com a produção da novela."

A atriz estará no programa de Serginho Groisman ao lado de Vera Holtz, que vivia a Mãe Lucinda da trama.

"As crianças me param ainda hoje nas ruas e perguntam se eu sou a mãe Lucinda que interpreta a Dona Redonda [de "Saramandaia"]", contou. "Acho sensacional essa percepção."

"Eu amo contar boas histórias, não importa se é em uma novela, minissérie, peça de teatro ou filme", afirmou. "A única diferença é que nas novelas a gente nunca sabe como a história termina, mas o objetivo é sempre o mesmo."
-->
Tecnologia do Blogger.