Header Ads

Record tenta apaziguar integrantes de "A Fazenda 6" após barraco

THIAGO BALTAZAR
COLABORAÇÃO PARA O "F5"

Após uma das maiores confusões da história da "Fazenda", a produção do reality decidiu propor uma espécie de jogo de reflexão para os confinados repensarem suas atitudes no dentro programa.

Os peões tiveram que discorrer sobre suas qualidades, defeitos e como irão se comportar nos próximos dias. Contudo, o início da conversa foi marcado por uma troca de farpas.

"Meu ponto forte é ser verdadeira e agir com o coração. Quando a gente quer falar uma coisa, a gente vem e conversa. Falar pelas costas é irritante", disse Bárbara Evans, que logo foi rebatida por Andressa Urach. "Para mim tudo o que ela fala é mentira".

No entanto, conforme os outros participantes foram falando, o clima ficou mais ameno, provavelmente pela iniciativa de Mateus Verdelho em reconhecer --antes e durante a reflexão-- ter passado dos limites ao cuspir em Denise e ao se desentender com Andressa Urach.

"Minha maior fraqueza foi ontem, quando perdi o controle. Não temos que ser melhores amigos, mas o respeito tem que existir", afirmou.

Mais cedo, Mateus já havia demonstrado arrependimento e se desculpado com todos os participantes da casa.

"Estou arrependido. [Sinto] vontade de chorar. Queria pedir desculpas para todo mundo. Sei que fiz merda. Se a gente não se bica, não quer dizer que tenho o direito de fazer isto. [Vocês] não são obrigados a aceitar o que estou falando. Estou me sentindo mal."

Admirada com a fala do DJ, Andressa Urach respondeu: "Desculpas são sempre bem vindas". Mas, ao conversar em particular com Denise, a vice-Miss Bumbum disparou: "Desculpar, eu desculpo. Só não muda minha opinião".

Durante a reflexão, Andressa, já com a cabeça mais fria, reconheceu que gostava de Bárbara e que é preciso haver respeito entre os confinados. Ela ainda se comprometeu a melhorar seu comportamento.

"Como a gente vive em grupo, deve-se respeitar o espaço de cada um. Gosto dela [Bárbara] ou gostava, nem sei mais o que estou sentindo depois de ontem. Não vou comprar mais briga de ninguém, mas vou controlar ao máximo essa coisa de agressão [verbal]", comentou Andressa.

Quem também reconheceu seus defeitos foi Denise. "Meu gênio me ajuda, mas me atrapalhou ontem quando o Mateus veio jogar bebida no meu rosto."

Sobre sua qualidade, ela declarou. "Sou forte, não deixo as pessoas jogarem comigo, isso me irrita. Está para nascer alguém fale: 'Vá ali e faça'".

À exemplo de Denise, Marcos Oliver também decidiu mostrar seu gênio forte. "Não vou mudar nada, vim aqui pra isso, para a vitória".

Os próximos episódios de "A Fazenda 6" mostrarão se a tentativa da Record em apaziguar os peões surtiu algum efeito e se os confinados irão manter sua palavra e se controlarão durante uma briga.
-->
Tecnologia do Blogger.