Header Ads

SBT anuncia volta de "O Privilégio de Amar" no lugar do "Casos de Família"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c4ddd7c50fc77308f2c7a3ec557d5f70.jpg
O SBT começou a anunciar neste sábado (10) mais uma reprise de novela mexicana. Trata-se de "O Privilégio de Amar", que substituirá o "Casos de Família" - o qual deixará de ser diário para ser semanal - e lançará mais um horário de dramaturgia na casa.

"O Privilégio de Amar" será a quarta novela mexicana seguida das tardes do SBT. A grade da emissora já abriga "Marimar", "Cuidado com o Anjo" e "Rubi". As duas últimas, em especial, têm altos índices de audiência e foram bem aceitas pelo telespectador. Dentre o trio, apenas "Cuidado com o Anjo" é inédita.

Com retorno marcado para o próximo dia 19, a novela de Delia Fiallo (de histórias como "Cristal" e "Esmeralda") terá sua quarta exibição no Brasil. A última passagem ocorreu no ano de 2008.

Televisa:

Após alguns anos de afastamento, o SBT e a Televisa vêm estreitando seus laços. O sucesso de "Carrossel" e de reprises como as de "Marimar", "Maria do Bairro" e "A Usurpadora", aliado à pouca atenção dispensada pela Record quanto à parceria para a adaptação de histórias mexicanas no Brasil, acabaram viabilizando a aproximação das duas redes.

Ainda que "Chiquititas" seja um remake do original da Telefe, "Patinho Feio", que virá logo na sequência, é original da Televisa e já há o desejo de se adaptar "Carinha de Anjo", a qual também é da emissora mexicana.
Tecnologia do Blogger.