Header Ads

SBT escala a série "Harper's Island" para preparar volta de "Rebelde"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5ddf0935ed16d110699285af165e50ac.jpg
Em decisão surpresa, o SBT irá fazer mais uma alteração em sua grade de programação no horário nobre.

Tudo começou no final da tarde desta segunda (12), quando a diretora artística Daniela Beyruti disse no Twitter: “Amanhã, um grande mistério que deixou saudades irá voltar”.

Os comentários davam conta de que o canal reprisaria a série “Harper’s Island – O Mistério da Ilha”, exibida com êxito pela emissora em 2009. E os comentários se confirmaram no momento em que o diretor de programação Murilo Fraga escreveu na mesma rede social: “Harper’s Island estreia amanhã, logo após Chiquititas. E vem aí, Rebelde!”.

Com a fala, fica bem clara a estratégia do SBT: a série americana deve fazer uma espécie de “sala de espera” para a estreia da trama mexicana, que deve ser exibida no horário das 21h20 a partir de setembro.

Já a exibição de “Harper’s Island” começa já nesta terça (13), logo após “Chiquititas”. A ideia é que a audiência seja a mesma de sua primeira exibição.

Os seus treze episódios tiveram média de 9 pontos no Ibope na época e animaram o canal a continuar investindo em seriados na época, quando entrou outro sucesso: “Sobrenatural”.
Tecnologia do Blogger.