Header Ads

Scheila descobre traição e chora ao falar com Tony Salles por telefone

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8c0b2c53d4ff0009041d6c941a0f411b.jpgNT

Eliminada de "A Fazenda 6" na noite desta terça (13), Scheila Carvalho participou na manhã desta quarta (14) do programa "Hoje em Dia", na Record.

Apesar de bastante esperado, os apresentadores não abordaram o assunto da traição do marido da morena, Tony Salles.


Ex-amante de Tony Salles ameaça cantor após ser chamada de oportunista "Pânico" invade "A Fazenda 6" e noticia traição de Scheila Carvalho Amante de marido de Scheila Carvalho está proibida de falar sobre caso
No fim do programa, Chris Flores explicou que não comentou nada sobre o caso em respeito à Scheila, que ainda não sabia do acontecido.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan foi receber a notícia após a atração, repassada por uma psicóloga no camarim.
Segundo o site da Record, Scheila recebeu a informação com muita surpresa e chorou, sendo possível ouvir sua emoção nos corredores. Ela ainda conversou com Tony Salles por telefone e desabou, chorando bastante.

No entanto, a eliminada de "A Fazenda" deixou o camarim quase uma hora depois com uma aparência tranquila e sorrindo. Ela ainda foi paciente e atendeu profissionais da emissora.

Scheila aceitou participar de outros compromissos na Record, mas sem falar sobre a traição.

Mesmo com a informação, ela diz que não vê a hora de ver sua família: Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?".

Entenda o caso:

No final de julho, Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila, em uma viagem que fez para Porto Seguro, durante o carnaval deste ano.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet. Kamyla disse que seu caso com Tony não é recente e já dura seis anos. “Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo”, contou.

Tony Salles, através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: "Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?".

Com a polêmica, Kamyla deu entrevistas para os programas “Morning Show”, da RedeTV!, e “Domingo Espetacular”, da Record.
Tecnologia do Blogger.