Header Ads

Silvio Santos para Thammy Miranda: "é menino ou menina afinal?"

NT
Silvio Santos voltou de férias nesta semana e já gravou seu programa no SBT, que irá ao ar domingo (25).

Na atração, ele recebe Thammy Miranda e Alexandre Frota no “Jogo das 3 Pistas”.
 
Durante a participação dos artistas, Silvio conversa com Frota e pergunta a ele de onde veio a corrente de ouro que está em seu pescoço. "É fruto da barra de ouro que ganhei na Casa dos Artistas. você deveria voltar com esse projeto, porque está todo mudo querendo e para mostrar como é realmente um reality show", respondeu.

SBT volta a anunciar reprise de "Carrossel" para setembro Estreia do "Casos de Família" no horário nobre eleva audiência do SBT O Observador: Selo de original em "Rebelde" é indireta para o próprio SBT
Silvio sorriu e continuou a brincar com ele e Thammy. Para a filha de Gretchen, Silvio questionou: "Aquela menina lá... é menino ou menina afinal?". Ela rebateu: "Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, o senhor pode chamar do que quiser".

Após atuar na novela "Salve Jorge", Thammy será repórter do novo programa do SBT, o "Famoso Quem?", que estreia em setembro.
 
Depois, o apresentador voltou a questioná-la: "Você é homem, mulher ou armário?". E ela disse: "Eu já saí do armário faz um tempinho já". E foi mais além: "Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí...".


Veja mais diálogos sobre Thammy:
 
Silvio Santos - Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas eu acho que você vai ser a minha próxima experiência. Eu quero ver porque você é tão indefinido.
 
Thammy - Estou à sua disposição. Dependendo do que for eu tenho e dependendo eu não tenho.
 
Silvio para Frota - Alexandre Frota, qual é a sua opinião?
 
Frota - Ela tem... e usa muito!
 
Thammy - O que eu não tenho eu posso ter.
 
Silvio Santos - Alexandre, você acha que uma experiência dessas (com Thammy),  vale a pena?
 
Frota - Olha Silvio, na guerra qualquer buraco é trincheira.
 
Ainda no quadro, Alexandre Frota falou sobre seu livro, "Identidade Frota", e brincou dizendo que nele Silvio Santos tem um capítulo especial. O dono do SBT comentou: "Por favor, corta esse capítulo".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h.
-->
Tecnologia do Blogger.