Header Ads

"Amor": César desvia dinheiro do hospital para comprar casa para Aline

NT


Em uma discussão muito calorosa, César (Antonio Fagundes) humilhou Félix (Mateus Solano) devido aos contratos superfaturados do hospital San Magno. O bate-boca foi tenso, fez o vilão chorar e assumir que roubou, chocando Pilar (Susana Vieira) e Bernarda (Nathalia Timberg).

"Eu te desprezo. Você não passa de um ladrão!", disparou o empresário para o filho.

Porém, apaixonado por Aline (Vanessa Giácomo), o dono do San Magno também vai fazer algo parecido: desviar dinheiro do hospital para comprar um apartamento para Aline.

"Amor à Vida": Amarilys dá à luz um menino e tenta afastá-lo de Niko "Amor à Vida": Linda vai arrumar um namorado e ganhar independência "Amor à Vida": Aline tem plano macabro contra César; saiba qual é
Tudo acontece quando a secretária faz o pedido. Ele diz que ela está pensando apenas no futuro do filho, mas acaba comprando a ideia. "Do que adianta você ser tão honesto, para depois a Pilar ficar com tudo? É, porque ela pode conseguir tudo o que quiser nesse divórcio. Desvia um bom dinheiro do hospital, César, já que estão de olho nas suas contas pessoais. Bota na minha conta. Você sabe que pode confiar em mim. Compra também uma casa no meu nome. É assim que os homens fazem quando se casam com uma mulher mais jovem, e têm um filho com ela. Eles dão segurança. Eu não estou preocupada comigo, mas com o nosso filho, que pode acabar sem nada", diz Aline.

Dias depois, César vai para o hospital e conversa com Eron (Marcello Antony) sobre a situação financeira do hospital. Ele pede para o advogado tomar as rédeas da situação.

Veja o diálogo:

Eron - Um dos problemas deste hospital é que, na época do Félix, tanto ele quanto o senhor muitas vezes confundiam a conta pessoal com a conta da empresa. Eu não acho isso saudável para a empresa.

César - Essa prática deve se manter. Não vamos mudar isso.

Em outro momento, o médico leva Aline até um banco e abre uma conta particular para ela. "deve ficar só entre nós", diz ele. A secretária comemora e sai à procura da casa prometida.

Plano macabro

Com a autorização do médico, ela vai atrás de um corretor e começa a procurar casas.

Depois de ver algumas, Aline diz que deseja uma afastada e sem vizinhos por perto. "Então a senhora quer uma casa realmente isolada", fala o corretor. Ela afirma: "Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinhos, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos".

Durante um papo com sua tia Mariah (Lúcia Verissimo), a secretária comenta que já está pronta para executar o plano de vingança delas: "Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar".

Ainda na conversa com a tia, ela deixa claro que seu plano contra César vai ser muito macabro: "Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.