Header Ads

"Amor à Vida": Alejandra morre após papelote de droga estourar no estômago

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/069bfc7ac322e8588ee854eacf6c0069.jpg
Responsável por arquitetar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) e de manipular Ninho (Juliano Cazarré), Alejandra (Maria Maya) vai morrer.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (13).

A vilã engolirá vários papelotes de droga para fazer tráfico no retorno do Peru para o Brasil. Alejandra começa a passar muito mal, sente fortes dores, além de tremer e suar.

Desesperada, a bandida pede para Ninho levá-la a um hospital. Isso pelo fato de um dos papelotes estourar no seu estômago.

Muito assustado, ele não entende o que está acontecendo, mas Alejandra é bem clara. “Eu estou morrendo, Ninho, morrendo!”, afirma.


Alejandra passa muito mal ao voltar ao Brasil e assusta Ninho: 'Estou morrendo!'. A partir desta sexta-feira (13).

1/154
Hospital

Apesar de não ter poupado ninguém para alcançar seus objetivos, Alejanda mostrará arrependimento antes de morrer. Internada no San Magno, ela deixará um vídeo no qual isenta Paloma da acusação de tráfico a qual a médica será submetida e assumirá a culpa para si.

Ao fim do vídeo, ela se despedirá: "Até um dia. Quem sabe onde, Paloma? Quem sabe o que espera a gente além das estrelas?”.

Apesar da trágica morte e do arrependimento, Alejandra não revelará que Félix (Mateus Solano) teve envolvimento no sequestro de Paulinha.
Tecnologia do Blogger.