Header Ads

"Amor à Vida": Amarilys dá à luz um menino e tenta afastá-lo de Niko

F5

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fc4c5cc67f1af02ef5b30eeca18fc514.jpg
A partir do dia 26 deste mês, vai nascer o bebê de Amarilys (Danielle Winits) com Eron (Marcello Antony) e isso vai deixar a relação dele com Niko (Thaigo Fragoso) complicada.

A dermatologista vai evitar ao máximo que o dono do restaurante tenha contato com a criança e ainda se declara para Eron.

Tudo acontece quando Niko e Amarilys começam a se estranhar antes do nascimento do bebê. A primeira confusão acontece quando o dono do restaurante quer comprar as roupas da criança com tons rosa, já a médica prefere tons neutros.

"Amor à Vida": após cirurgia, Leila não sente as pernas e se desespera "Amor à Vida": Pilar pode ter mandado matar mãe de Paloma "Amor": Lídia promete não deixar Leila e Thales em paz: "vou me vingar"
Veja diálogo da confusão:

Niko - Olha o preconceito! Qual o problema de menino usar rosa? Eu adoro rosa, e sou menino!

Amarilys - Não concordo com essa ideia Niko.

Niko - Eu que decido. O filho é meu!

Em outro dia o advogado se junta a dupla para comprar o berço. Niko gosta de um, mas Amarilys de outro. Eron acaba comprando o que a dermatologista sugere, deixando o companheiro irritado.

Quando a criança nasce às confusões ficam mais evidentes.

Niko quer que o filho se chame Felipe, mas ela Fabrício. Certo dia em casa, ele quer pegar o filho no colo, mas ela diz que é hora de amamentar. Numa outra situação o empresário está com o filho e ela diz que é hora dele dormir: "Me deixa ficar com o menino. É até melhor ele não se apegar muito a você. Depois que você for embora, ele vai estranha".

Irritado ele resolve conversar com Eron: "O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê pra gente criar? Mas ela tá lá instalada e nem me deixa chegar perto dele. Que aliás, você registrou com o nome de Fabrício, como ela queria".

Espírito de Nicole fala com Thales pela primeira vez: 'Você me enganou!'. Leila fica furiosa ao ouvir o namorado contar que a ruiva falou com ele. Neste sábado, 7.

Para minimizar a situação, ele diz que o parceiro sente que ficou grávido junto com ela: "É como se fosse dele também. Aliás, ele tem que continuar pensando que foi uma fertilização artificial". A médica replica: "Mas eu sei que ele é meu filho. Nosso filho".

Amarilys finaliza o papo abrindo seu coração para Eron: "Eu não fiz isso pra felicidade do Niko, fiz pra sua. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz. É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho, Eron".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
-->
Tecnologia do Blogger.