Header Ads

Amor à Vida: Bruno e Lutero armam plano para resgatar Paloma da clínica psiquiátrica

CARAS
Foto: Amor à Vida: Bruno e Lutero armam plano para resgatar Paloma da clínica psiquiátrica / Crédito: Divulgação/TV Globo
 
Lutero (Ary Fontoura) e Bruno (Malvino Salvador) não se conformam com a internação de Paloma (Paolla Oliveira) na clínica psiquiátrica e decidem que chegou a hora de tirar a médica de lá.

O corretor já esquematizou o plano e pede para Lutero arranjar uma ambulância, médicos e enfermeiras para ajudá-lo.
Com tudo armado, eles contam com o reforço de Pérsio (Mouhamed Harfouch), Rebeca (Paula Braun), Ordália (Eliane Giardini),  Raquel (Carol Rainato) e Carlito (Anderson Di Rizzi). Em uma reunião no estacionamento do San Magno para acertar os últimos detalhes, Lutero combina que vai na frente para ajudar a distrair a diretora da clínica.

O PLANO EM AÇÃO

Assim que entra na clínica, Bruno é imediatamente reconhecido por Paloma, que tenta disfarçar para as enfermeiras não tirarem o namorado de lá.
Mas, em um momento, a diretora percebe que está sendo mantida na sala por Lutero e os dois começam a brigar. Enquanto isso, Paloma está apática e não consegue ajudar em sua própria fuga. Então Bruno decide acionar o alarme de incêndio e o caos toma conta da clínica, com os outros pacientes descontrolados. Com a bagunça, Carlito e Ordália levam Paloma para a ambulância e Bruno dirige o veículo para longe da clínica.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 9, em Amor à Vida, na Globo.


Tecnologia do Blogger.