Header Ads

"Bárbara Evans me assediou no camarim do Clube das Mulheres", afirma Marcos Oliver

F5

"Não vem dar uma de santinha que eu te conheço lá de fora", desabafou o ex-ator pornô Marcos Oliver referindo-se à modelo Bárbara Evans.

E o finalista escolheu logo a vice-Miss Bumbum Andressa Urach para fazer essa revelação bombástica. Era tudo o que a gaúcha ia gostar de saber. Qualquer coisa que pudesse usar contra a sua ex-amiga e atual desafeto predileto.

"Estou chateado com a desonestidade dela (Bárbara) aqui dentro", acrescentou Marcão. "Eu tenho uma coisa dela pra falar lá de fora", começou o finalista. "Ela entrou no meu camarim do Clube das Mulheres e me agarrou! Só não rolou algo a mais porque eu me controlei. Qualquer hora que ela vier me falar alguma coisa eu vou jogar isso na cara dela!". Andressa ouvia a história em êxtase.

E teve mais: como Oliver a evitara, Bárbara o teria acusado de viado! Babado, confusão e gritaria!

Mais tarde, o ex-stripper mostrou que não está mesmo para brincadeiras. Como tinha sido escolhido para descer para o celeiro, junto com Denise Rocha, Marcão foi até os colegas fazer uma média.

"Desculpe aí, pessoal, o desabafo de ontem...a gente fala as coisas na raiva. Mas tâmo junto até a final!" -- muito amigável. Mas nem bem bateu a porta atrás de si e soltou em tom de ironia: "Tâmo junto até a final?! Eu tô na final, vocês é que se resolvam! Se é pra ser falso eu vou ser falso. Ridículos! Vocês são um bando de escrotos!". Durma com um barulho desses!

E depois dizem que Deus não dá asas à cobra. Na abertura dos envelopes restantes da "arca sem fim", Andressa Urach conseguiu a imunidade na votação deste sábado (7).

O fazendeiro Gominho, que pretendia indicar Andressa, indicou Yudi Tamashiro. Com os votos de Yudi, Yani e Mateus, Denise Rocha foi indicada pela casa mais uma vez. No "resta um", sobrou para a funkeira Yani completar o trio dos indicados à roça desta semana.

Mas a "arca sem fundo" ainda continha dois envelopes. O primeiro dava o direito ao repórter Gominho de trocar um peão que já estivesse indicado por outro qualquer. Gominho tirou Yani do banquinho e enviou Mateus Verdelho.

O segundo e último envelope permitia que Bárbara Evans, a sensual invasora do camarim do Clube das Mulheres -- segundo Marcos Oliver -- que excluísse um dos indicados da prova do fazendeiro. A Barbie Girl excluiu Yudi Tamashiro na intenção de ajudar o namorado Mateus, que deverá concorrer na prova com Denise Rocha.

E se for prova de sorte? Mesmo de força, a advogada é toda trabalhada no músculo. Qualquer um deles poderá vencer. O certo é que o ex-apresentador Yudi Tamashiro está definitivamente na roça.
Tecnologia do Blogger.