Header Ads

Bruna Marquezine diz que é um alívio trabalhar novamente com Manoel Carlos

F5

Sem encerrar sua participação no quadro "Dança dos Famosos", Bruna Marquezine, 18, já está se preparando para seu próximo trabalho na TV.

A atriz será uma das protagonistas da próxima novela das 21h, escrita por Manoel Carlos.

Esta não é a primeira vez que eles trabalham juntos. Em 2003 ela interpretou Salete com apenas oito anos, em "Mulheres Apaixonadas". Na trama ela perdia a mãe vítima de uma bala perdida.

"Não sinto um frio na barriga, na verdade é mais um conforto em trabalhar com ele [Manoel Carlos] de novo, dá um alívio", contou ao "F5".

Ela ainda afirmou que é agradecida pela oportunidade na época: "Fiz a Salete com ele e foi um papel que me abriu portas, foi quando prestaram atenção no meu trabalho e abriu muitas portas. Ele foi corajoso de colocar uma criança num papel tão dramático."

Na próxima novela, "Em Família", Bruna interpretará Helena em sua juventude. Depois, ela será a filha da protagonista, Luiza, e formará um triângulo amoroso com a mãe e o namorado.

Bruna já foi vista almoçando com Julia Lemmertz, a Helena da fase adulta. Ela conta que está criando intimidade com a atriz.

O tempo de descanso entre o quadro do "Domingo do Faustão" e a preparação para a novela será curto, segundo Bruna: uma semana.

Com o ritmo puxado dos ensaios, já foi possível perceber a redução de algumas medidas da atriz, mas ela desconversa.

"Todo mundo comenta da perda de peso com a dança, mas eu não sinto. As pessoas é que reparam", afirmou.

Mesmo com a agenda cheia, Bruna ainda encontra tempo para o namorado, o jogador do Barcelona Neymar.

Ela disse que durante a sua folga pretende visitar o namorado na Espanha, mas que não há nada definido: "Tenho uma semana só para descansar. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível, se der para ir para Barcelona, melhor."


-->
Tecnologia do Blogger.