Header Ads

Em seu primeiro filme, Danilo Gentili tira a roupa: "Fiquei constrangido"

NT


O humorista Danilo Gentili ficou "constrangido" ao tirar a roupa em seu primeiro filme, "Mato Sem Cachorro". No longa - em cartaz a partir da próxima sexta-feira (04) -, ele usou vários figurinos e ficou até nu durante as gravações.

Em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado (28), Gentili falou das filmagens onde atua como Leléo: "Fiquei constrangido pela primeira vez quando entrei nu no estúdio. Tinha muita mulher da produção. Muita gente tirava foto em frente ao cartaz lambendo meu mamilo".

No cartaz do longa, o humorista aparece apenas com uma cueca bege.

Ele ainda disse que não teme as críticas e revela ter o "DNA de comediante de bar". No filme, ele é primo do protagonista, o músico Deco (Bruno Gagliasso).

Ao jornal, Danilo ainda afirmou que sempre sonhou em atuar no cinema, mas reconhece as limitações de seu trabalho: "Estava num ambiente onde todo mundo tinha feito (cinema), menos eu. Minha preocupação não era ganhar o Oscar, mas entregar as falas de maneira natural".

Questionado pela publicação se quer continuar no cinema e fazer um galã, ele brincou: "Você me viu pelado e acha que eu tenho pinta de galã, né?".

Na TV, Danilo Gentili apresenta o programa "Agora é Tarde", na Band.
Tecnologia do Blogger.